- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Welington passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (20). O procedimento cirúrgico foi realizado para acorreção de lesão ligamentar e lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. Segundo o LANCE! apurou, o jogador pode ficar em tratamento no São Paulo por até um ano.
Relacionadas
Depois de semana recheada de polêmicas, São Paulo terá carga de trabalhos em tempo integral no CT
São Paulo
20/03/2023
Ainda sem vencer como mandante, São Paulo empata com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Feminino
São Paulo
19/03/2023
São Paulo pode lucrar valor milionário ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana
São Paulo
19/03/2023
Tendo somente Caio para o setor, o Tricolor acendeu novamente as procuras por mais um nome para a posição. Diante a este cenário, surge Jemerson, destaque no Guarani no último ano.Segundo foi informado pelo portal ‘iG’ e confirmado pela reportagem do LANCE!, o jogador foi oferecido para o São Paulo no início da temporada, quando Reinaldo deixou a equipe – rumo ao Grêmio. Entretanto, o negócio não teria ido para frente.
Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023
Veja tabela do Campeonato Paulista
Com a lesão de Welington, o interesse teria retornado. Porém, até o momento, nenhuma proposta concreta foi feita. Caso avance em negociações, o Tricolor teria que lidar com a concorrência de três equipes. No caso, o Santos, Coritiba e Internacional – que estariam já sondando o jogador.
Inclusive, foi informado à reportagem do LANCE!, que um dos nomes que estariam por trás deste primeiro contato – ainda no começo do ano -, seria de um ex-campeão pelo São Paulo. No caso, o ex-jogador Palhinha, que seria um dos empresários do jogador.
Jamerson foi um dos destaques do Guarani na série B do último ano. O lateral-esquerdo encerrou a temporada como líder em assistências – sete ao todo.
No Campeonato Paulista deste ano, disputou onze jogos, com um gol e uma assistência. O jogador, com apenas 24 anos, teria interesse em disputar a série A do Brasileiro nesta temporada.
O São Paulo terá que correr contra o tempo se quiser trazer mais reforços, tendo em vista o alto número de lesões e o afastamento do jogador Pedrinho, que responde processo por acusação de violência doméstica. A janela de transferências deste semestre fecha no dia 4 de abril.